Ainda é carnaval! Anitta rebola bumbum durante seu bloco no Rio

Publicado em 29/02/2020 10:57
Publicidade

Na manhã deste sábado (29), está acontecendo no Rio de Janeiro o ‘Bloco da Anitta‘, provando que o carnaval ainda não acabou para a cantora. Apesar de ter passado mal com a quantidade de shows que fez neste feriado, Anitta está arrastando uma multidão com o seu trio.

Antes de subir no palco, a cantora posou para fotos e exibiu mais um de seus looks escolhido para maratona de carnaval. Dessa vez, ela apostou em um estilo country, inspirado em uma arara azul, com um body de franjas e chapéu de boiadeiro. Entretanto, deixou o bumbum de fora com um fio dental.

Nos bastidores, a famosa posou para foto com os seus convidados, entre eles Luisa Sonza, que também escolheu um look ousado para o bloquinho. A loira apostou em um look amarelo e assim como Anitta, fio dental, deixando seu bumbum à mostra.

Após fotos e diversão nos bastidores, a cantora subiu em seu trio e levou seus amigos juntos. Além de Sonza, em cima do trio estavam: MC Rebecca, Jojo Todynho, David Brazil, Giovanna Lancellotti, Marcus Majella e entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio