Carnaval 2020: Lexa arrasa em seu bloco em São Paulo

Publicado em 16/02/2020 15:06
Publicidade

Lexa arrasou com o Bloco da Sapequinha, e apareceu vestida de pipoca na fantasia reveladora neste domingo (16). Arrastando os foliões, ela chegou com toda energia depois do perrengue que passou no Carnaval passado.

“Quem me acompanhou na pindaíba do ano passado sabe o que eu passei. Este ano, graças a Deus, está tudo incrível. Só convidei gente especial e que eu amo”, contou à Quem. Em 2019, ela passou mal bocados depois que o trio que ela alugou não cumpriu o combinado e não chegou para que ela realizasse sua apresentação.

Neste ano, para não ter problemas a cantora de “Aquecimento da Lexa”, se precaveu de conferir se estava tudo certo e evitar dores de cabeça. “Muitos advogados, pessoas em cima de contrato, trios… todo cuidado foi pouco”, contou.

“Ano passado nosso trio não aconteceu justamente aqui em São Paulo. Eu fiquei muito mal, fui vencendo essas etapas. Depois que eu gravei o vídeo chorando, me arrependi, claro, mas o pessoal gostou porque eu sou humana”, ressaltou. A acompanhando estava seu marido, MC Guimê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio