MC Rebecca (Foto: Reprodução/ Instagram)

MC Rebecca decidiu curtir o primeiro dia de Carnaval na Sapucaí, Rio de Janeiro. Empolgada, a cantora de “Combatchy”, apareceu com um visual diferente do comum para arrasar nesta sexta-feira (21).

Lacrando, a MC estava com uma lace de cabelo liso e franjinha, usando uma make bem produzida, além do look sensual. De sutiã com muito brilho, e sainha curtinha, a famosa mostrou o corpaço e dançou até o chão, rebolando o bumbum no ‘Nosso Camarote’, junto de outras famosas.

Depois de realizar o feito de ser a primeira cantora negra a atingir o top 100 do Spotfy mundial, Rebecca foi muito criticada e vítima de racismo por parte dos internautas. Sem se calar, ela desabafou e rebateu às críticas em sua rede social.


“Tem muitas outras brasileira, muito talentos que poderiam estar também”, disse. “Hoje em dia a gente sofre racismo camuflado, preconceito o tempo inteiro, então as pessoas que estão indo comentar nas minhas coisas pra falar ‘ah, o problema tá no preto, pelo fato de falas que sofre racismo’. Cara o problema não tá no negro, o problema tá no branco”, disparou.