Iza cai na folia como rainha da Imperatriz Leopoldinense e bumbum fica à mostra

Publicado em 23/02/2020 10:19
Publicidade

Iza surgiu deslumbrante, reinando à frente da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, que desfilou pela avenida na noite deste sábado (22). A noite foi marcada por muita animação no Rio de Janeiro. A escola compete na série A, que é o antigo grupo de acesso.

Usando um tipo de body bem cavado e cheio de pedrarias, formando a fantasia na cor da escola, a cantora de “Dona de Mim” e “Talismã”, exibia seu corpo escultural, destacando o bumbum e a barriga chapada.

Quem cuidou da produção de Iza foram alguns profissionais como a Makeup e Hair Artist,  Mary Saavedra, e também a maquiadora Bárbara Bosque. Agora, a fantasia incrível usada por ela, ficou nas mãos da stylist Bianca Jahara, Luana Maria e Alan Gomes . No Instagram, a famosa mostrou sua produção bem de pertinho, e deixou os seguidores babando.

“Oloco minha amiga, a senhora tá cada vez mais divina”, impressionou-se um seguidor. “Não é desse mundo, foi esculpida”, babou uma fã. “O corpo eu pai, o corpo”, disse mais um chocado com a beleza de Iza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio