Luan Santana e Jade Magalhães beijam muito no camarote da Sapucaí

Publicado em 22/02/2020 11:08
Publicidade

O casal Luan Santana e Jade Magalhães, também foi curtir ao primeiro dia de Carnaval na Sapucaí. Bastante animados, os dois posaram juntinhos no camarote ‘Nosso Camarote’, na Sapucaí, Rio de Janeiro.

Aproveitando o momento em que posaram para as fotos, os dois beijaram muito. Jade surgiu de top e um crooped transparente, saia curtinha, além de uma maquiagem colorida. Já o cantor usava uma blusa vermelha e calça preta, básica.

Luan pediu Jade em casamento durante uma viagem romântica em Portugal. “Aproveitei os dois shows [em Braga e Lisboa] que fiz para passar cinco dias de folga e conhecer melhor Portugal. Eu só trabalhava e voltava, nunca fui como dessa vez. Alguns dias antes da viagem, coloquei a galera do meu escritório para ir armando as coisas. Não tinha vaga para o passeio de balão, aí a equipe insistiu para que desse certo. A aliança eu comprei uns dois meses antes e guardei bem escondida”, disse ao Gshow.

“A gente já conversou muito sobre lugares, mas não chegamos a uma conclusão. Já pensamos no clássico príncipe e princesa em um castelo, viajamos. Fomos da praia para a fazenda, mas ainda não decidimos”, disse o canto de ‘Quando a Bad Bater’, e revelou que a cerimônia será feita pelo Padre Fábio de Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio