Paolla Oliveira deixa bumbum aparecer em body no Carnaval

Publicado em 25/02/2020 02:36
Publicidade

Paolla Oliveira foi mais uma famosa a chegar para curtir o carnaval no “Nosso Camarote”, nesta segunda-feira (24). Usando maiô e um vestido de rede, revelador por cima, a atriz de que fez sucesso em “A Dona do Pedaço”, arrasou na sua composição.

De body azul, a famosa deixou o bumbum à mostra pela transparência do modelito cheio de franjas. Sensual, ela fez caras e bocas na frente das câmeras, e simpática, mostrou seu visual. Para completar, ela estava usando um salto fino, na cor prata e acessórios coloridos no cabelo.

A famosa que já desfilou, chegou a falar sobre seu corpo, e se sentia algum incômodo com as celulites. “Não me incomodo, mas já me incomodei. Sim, existe cobrança. Não só no Carnaval, mas na vida. São tempos de ser mais como se é. Eu, por exemplo, tenho meus rituais de exercícios, lanço mão de cuidados e profissionais para me sentir melhor e mais bonita, e não é vergonha”, falou.

Ela ainda completou: “E se não faço nada disso, essa também sou eu. E não desgosto de quem eu sou, seja assim ou assado. Com mais ou menos celulite, mais ou menos magra, gosto de quem sou. Mulher bonita é aquela que valoriza seus pontos positivos e faz disso sua força. É preciso olhar com carinho para si”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio