Pedro Scooby e Cíntia Dicker voltam a se beijar em camarote

Publicado em 25/02/2020 00:09
Publicidade

Pedro Scooby e Cíntia Dicker já não esconderam que estavam juntinhos nessa quarta noite de Carnaval. Depois de rumores de que os dois teriam terminado, eles não só apareceram beijando muito, quanto posaram para os cliques abraçados, no camarote da Sapucaí.

Acompanhando o desfile, eles estavam em clima de romance, assim como foram flagrados no domingo (23). Ainda em conversa para o blog do Léo Dias, segundo o jornalista a famosa fez um gesto de positivo quando questionada sobre término. Enquanto isso, Pedro Scooby não falou se estava solteiro.

Pelo visto, se eles tiveram ou não um tempo no namoro, o carnaval serviu para uni-los novamente, pois já estavam grudadinhos nesta segunda-feira (24). Vale destacar que Pedro é ex de Anitta.

Não foi apenas Scooby e Cintia que beijaram muito nesse Carnaval. Ainda ontem. Hariany e Lucas Viana, que terminaram o romance depois do reality “A Fazenda”, foram flagrados, mas afirmaram que não reataram o namoro, foi apenas algo “da vida real”, segundo a também, ex-BBB, Hariany.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio