Reynaldo Gianecchini curte a folia no camarote da Sapucaí

Publicado em 24/02/2020 01:22
Publicidade

Reynaldo Gianecchini também caiu na folia na terceira noite de Carnaval neste domingo (23). Cheio de estilo e atitude, o ator de “A Dona do Pedaço”, chegou com muito carisma e a caráter, usando abadá e bermuda, bem dentro da proposta carnavalesca.

Direto do Camarote N1, da Sapucaí, no Rio, o famoso estava usando um look descontraído. Simpático, ele posou para os cliques dos paparazzi, e se mostrou bastante empolgado e animado assistindo aos desfiles das escolas de samba que passavam pela avenida.

Sempre discreto quanto a sua vida amorosa, no final do ano passado o ator da globo resolveu falar sobre sua sexualidade. “Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla.”, revelou ao jornal O Globo. “Acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, disse ainda.

Sem querer se rotular, ele afirmou: “Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio