Sabrina Sato deixa corpo à mostra em fantasia metálica à frente da Gaviões da Fiel

Publicado em 23/02/2020 10:08
Publicidade

Sabrina Sato reinou à frente da Gaviões da Fiel, deslumbrante. A apresentadora e rainha da escola de samba usou uma fantasia metálica em tom dourado, deixando o corpo à mostra na segunda noite de Carnaval no sábado (22).

Brilhando, a famosa chegou sorrindo  e acenando para o público. Com samba no pé, ele estava como Julieta, e sua fantasia roubou a cena. Com pouca roupa, o corpo curvilíneo e musculoso da famosa se destacou. Sua fantasia foi assinada por Henry Filho e teve a assistência de Pedro Sales.

A beldade sofreu alguns hematomas por causa do desgaste do desfile, ao final da apresentação “Na hora não percebi nada. A gente ainda vai achar outros lugares machucados. Mas nada comparado à emoção de desfilar”, contou ao G1.

“To aqui até agora tentando entender e sentindo todo amor que recebemos na avenida. Foi lindo demais. Postei vários vídeos no meu stories. A arquibancada inteira cantando, gritando e vibrando com a gente. Daqui a pouco posto fotos da avenida”, disse Sabrina em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio