Sabrina Sato se emociona em desfile após passar o posto de rainha para Aline Riscado

Publicado em 25/02/2020 01:58
Publicidade

Sabrina Sato chegou emocionada para desfilar pela Unidos da Vila Isabel, na noite de segunda-feira (25). Após nove anos à frente como rainha da escola de samba, neste ano ela passou o bastão para Aline Riscado. A apresentadora assumiu um novo posto, como rainha de agremiação. 

A famosa teve a responsabilidade de apresentar a escola na Marquês de Sapucaí. “Eu fico emocionada, vocês acompanharam desde sempre. Comecei na Vila Isabel há dez anos. Todo meu amor está depositado nessa escola, pelos cariocas. Mas vou me esbaldar muito nessa Avenida”, disse ao G1.

Sabrina ainda falou se sentia falta do som da bateria. “Quando eu tenho saudade da bateria eu vou lá e beijo todo mundo. A gente tem que saber passar por várias fases e saber aproveitar todas elas. Como eu aproveitei a maternidade”, disse a mãe de Zoe, que completou um aninho.

Deslumbrante, a rainha de agremiação surgiu novamente com um look metálico, que revelou seu corpo escultural. Na cabeça, ela usou um adereço majestoso e acessórios nos braços além da maquiagem impecável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio