Sheron Menezzes curte camarote com as amigas na Sapucaí

Publicado em 22/02/2020 11:17
Publicidade

Sheron Menezzes começou seu carnaval em grande estilo. Nesta sexta-feira (21), ela caiu na folia indo no ‘Nosso Camarote’, que fica na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Por lá ela mostrou que se divertiu bastante.

Animada com o fervo, ela sambou e arrasou com seu grupo de amigas. Toda gata, ela usava uma mini-saia de paetê, abadah e um adereço na cabeça. Para completar, dançou muito num “salto quinze”.

Recentemente, a atriz esteve no ar na novela Bom Sucesso. Entrevistada pelo Observatório da Televisão a famosa falou sobre seu retorno às novelas após se tornar mãe. “Tive o privilégio de ficar um pouco mais de um ano quase que exclusivamente para ele, depois comecei a fazer alguns trabalhos rápidos, que não demandavam tempo e, quando estava com 1 ano e 5 meses, tive de cortar o cordão que não é fácil, mas necessário”, disse.

Sheron completou: “Foi no tempo certo. Estava com muita saudade e vontade de trabalhar. Nunca fiquei tanto tempo parada. Desde que entrei na Globo, em 2002, nunca fiquei mais de seis meses fora do ar. Gosto muito do processo de criação de uma personagem, de entender o que acontece… É saboroso para mim.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio