Simony chega com decotão para o Carnaval 2020

Publicado em 21/02/2020 23:00
Publicidade

Simony se produziu toda nesta sexta-feira (21) para o começo do Carnaval. Animada, a famosa está retomando como apresentadora de televisão e irá fazer a transmissão ao vivo de tudo que vai rolar nos dias de folia na Rede TV!.

“E foi dada a largada !!! Hoje é um dia muito especial, minha volta para Tv como apresentadora . Quero sentir todo amor de vcs acompanhando a transmissão dos bastidores do carnaval na Rede tv”, celebrou a musa.

Estreando no programa, ela chegou em grande estilo usando um vestido azul e branco, cheio de franjas. O modelo curtinho e decotado, destacou ainda mais as curvas da beldade. Além disso, ela arrasou na make e cabelos também bem produzidos.

Os fãs lhe desejam sucesso nesta retomada. “Vai com tudo! Boa sorte, linda. Arrasa!”, comentou o primeiro. “Woooow! Vai lá e arrasa! Torcida do bem total por aqui. Você merece muito! Ah, e está linda”, disse a segunda. “Lacre puro está linda que adoramos”, disse o terceiro. “Vai lá e faz o que você sempre soube fazer … ARRASEEEEE!!!!!”, declarou o último.

Simony (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio