Carnaval 2020: Bloco de Preta Gil reúne famosos

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil reuniu vários famosos em mais um bloco da Preta, comemorando 11 anos neste Carnaval, e segundo a Quem, a bloco deve reunir 600 mil carnavalescos neste domingo (16). O tema deste ano é “Mulheres que Inspiram”.

A famosa contou qual foi sua inspiração: “Pensei nos meus orixás e nas minhas avós ao chamar um estilista para fazer a roupa. Estão representados no crochê e em cada miçanga. E a minha luz feminina“, diz ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como convidados, estarão: É Samba que Elas Querem, Mulheres de Chico, Mulheres Rodadas e Bloconcé. “Temos que tirar as palavras sororidade e empatia do papel. Quero dividir o espaço que eu conquistei com outras mulheres e dar visibilidade a elas. Vamos cantar uma marchinha da Chiquinha Gonzaga, Ô Abre Alas, com uma letra bem atual e empoderada”, disse.

A rainha de seu bloco, ainda conta: “O tamanho que o Carnaval de rua tem hoje me causa gratidão. Foi o público que tornou a festa o que ela é hoje. Hoje posso receber bem meus convidados, com café da manhã, mas no começo não dava nem uma mariola pra ninguém (risos). Agora, é um grande evento que emprega muita gente”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio