Fabíola Reipert curte o carnaval e declara sobre o sucesso do programa: “Só saio se me mandarem embora”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabíola Reipert se jogou no carnaval e falou sobre o sucesso de audiência do Balanço Geral, nas tardes da Record. Em entrevista especial para o Observatório dos Famosos no fim de sábado (02), a jornalista revelou que não pretende mudar de emissora tão cedo.

Em entrevista para o repórter Cadu Safner, no Camarote Bar Brahma, a apresentadora do “Hora da Venenosa”, falou sobre o sucesso. “O pessoal vê que rola uma ‘química’. Porque ‘bomba’ todo dia não existe… A gente não pode se apegar a isso, então vai na ‘química’ dos cinco”, afirmou. Ainda sobre a carreira, falou sobre programa solo. “Nunca! Você acha que eu consigo sozinha? Eu não tenho essa vontade, ia ser estranho”, respondeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Internado, Bruno Gagliasso celebra o carnaval com Giovanna Ewbank e a filha TÍti

Quando questionada sobre o diretor de O sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, Fabíola falou sobre a polêmica novela das 9hs. “Me dou super bem com ele. Adoro o Aguinaldo, a gente já saiu para jantar. Eu não fico postando foto, acho desnecessário, mas me dou bem sim, ele é um dos melhores autores”, disse rasgando elogios.

Ainda sobre a novela, falou sobre a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa. “O que não deu certo foi ela e o Bruno [Gagliasso], não tinha ‘química’”, e continuou sobre Marina: “Eu sei de muita coisa, mas não posso falar, você também sabe”, disse rindo. “Enquanto não existem provas contra ela é injusta [a acusação]”, pontuou.

Veja ainda: Bruna Marquezine deixa a folia de Mototáxi e posta foto em seu Instagram: “Malandre-se”

Confira a entrevista completa com Fabíola Reipert:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio