Maria Pita realiza sonho e se apresenta pela primeira vez na Marcha Para Jesus

Publicado em 10/06/2024 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (30/05/2024), no feriado de Corpus Christi aconteceu a 32ª edição da Marcha Para Jesus, o evento cristão mais popular do mundo. A celebração reuniu milhares de pessoas que decidiram dedicar à tarde a Jesus Cristo, em São Paulo.

Marcha Para Jesus 2024 reuniu milhares de pessoas em São Paulo. (Reprodução/TV Globo)

Veja mais: Com apenas 8 anos, Maria Pita solta a voz no “Liberta Brasil 2024”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi a primeira vez que Maria Pita, cantora mirim, de apenas 8 anos, foi abençoada com a oportunidade de se apresentar em um evento dessa magnitude. Embora não tenha fins lucrativos, os cantores do segmento gospel sonham em cantar no palco principal deste encontro.

Pensando em todas as faixas etárias, a Marcha Para Jesus contou ainda com a versão kids, com a participação de Patati e Patatá.

Houve ainda um momento de oração pelas vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul. Na ocasião, o prefeito da cidade, Ricardo Nunes, disse estar feliz e emocionado pelo evento.

A marcha, foi criada originalmente na Inglaterra, e trazida para o Brasil pela primeira vez em 1993, também celebrada na capital paulista.

Para Maria Pita, poder estar na marcha foi um sonho realizado.

Veja também: Maria Pita vence duas categorias do “Prêmio Promessa Gospel”

Que privilégio poder levantar minha voz e adorar ao Senhor com vocês na Marcha para Jesus!“, disse ela.

Maria Pita na Marcha Para Jesus 2024. (Reprodução/Instagram)

A cantora iniciou sua carreira em maio de 2022 e tem surpreendido a todos por onde passa com sua voz potente e tem ganhado notoriedade no cenário gospel e nas mídias sociais.

“Que momento lindo vivenciei na Marcha para Jesus 2024 em São Paulo! Foi emocionante cantar ‘Em Teu Nome Há Poder’ ao seu lado, @brunakarla. 🙌🏼🙏🏻”, celebrou a cantora mirim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio