EXCLUSIVO

Antônia Fontenelle escorraça participantes do ‘BBB’ e ‘A Fazenda’

Antônia Fontenelle falou sobre política, reality show e o sucesso no 'Morning Show' da Jovem Pan

Publicado em 05/08/2023 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônia Fontenelle, apresentadora e atriz, sabe causar como ninguém. A loira está fazendo sucesso na Jovem Pan, compondo o elenco do Morning Show, com opiniões polêmicas e sinceronas. Sempre espontânea, a famosa diverte os colegas de atração e telespectadores com comentários pra lá de inusitados.

Procurada pela Coluna Adriel Marques – Observatório dos Famosos, Antônia Fontenelle fez um balanço sobre a repercussão positiva que o programa está ganhando e a aceitação do público. Durante o bate-papo exclusivo, a personalidade da mídia também falou sobre realitys e política.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é fácil fazer um programa matinal e ao vivo. Detesto acordar antes das 10h, não funciono muito de manhã e não consigo dormir cedo. Mas o Tutinha me pediu pra dar um reforço no Morning [Show], que logo mais ele devolveria meu talk show, que eu amava fazer e gravava a tarde uma vez por semana (risos). A JP sofre muita represália e por isso alguns programas ainda estão na gaveta. Voltando pra sua pergunta, está sendo uma experiência nova e eu amo me comunicar. Então estou feliz!”, disparou Antônia Fontenelle sobre o trabalho na Jovem Pan.

Questionada sobre ingressar em um confinamento da Globo ou Record, Antônia não perdeu a essência ácida e detonou o cachê do elenco. Sobrou até para os participantes:“Já assisti lá atrás, logo no início do BB, hoje não mais. Está muito chato, roteirizado e não gosto de nada fake! As pessoas iriam se surpreender muito se eu participasse de um BBB ou A Fazenda da vida. Eles acham que me conhecem, iriam se deparar com uma Antônia completamente diferente do achismo deles, tanto o povo quanto a imprensa. Não entro porque o nível dos participantes é muito baixo! Meu filho e neta são muito pequenos e o cachê é miserável”.

NA LATA

Fontenelle relembrou seu envolvimento com a política e mandou a real sobre os bastidores: “Foi um processo muito doloroso! No período de campanha não fiz politicagem, eu não colei com nenhum outro político e não adequei o meu discurso pra agradar ninguém. Isso dificultou o alcance de 80 mil votos, era o que eu precisava pra defender a minha cadeira no Republicanos. O povo me pedia muita coisa fácil e eu dizia: ‘Não, não prometo nada pra ninguém e não se ganha política assim’”.

“Minhas pautas são muito importantes pra melhoria da educação infantil, a diminuição do feminicídio, erotização infantil, acesso à Justiça para tantos que não tem condição de contratar um advogado e emprego para as mulheres acima dos 40 anos. Mas o povo só quer saber de pão e circo, ainda vai demorar um pouco pra eles aprenderem a votar”, completou Antônia Fontenelle.

Segundo a comunicadora, existe uma solução certeira para o país melhorar: “Pra mudar a situação do Brasil precisamos de pessoas sérias na câmara e no senado, sem rabo preso com o judiciário. Sobre o Lula 99% de erro e 1% de acerto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio