EXCLUSIVO

Isaías Silva mira em fazer novela e investe em festival de música

Isaías Silva, influenciador digital e comediante, promete agitar São Paulo nesta quarta-feira (16). O famoso fez revelações inéditas para coluna

Publicado em 16/08/2023 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isaías Silva, criador de conteúdo digital e fenômeno da internet, acumulando mais de 21 milhões de seguidores nas redes conversou com este colunista sobre um novo passo em sua carreira. Em prol da arte e cultura, também celebrando a diversidade, o influenciador criou o evento intitulado de Malokera. O festival com atrações musicais e encontro de tribos, acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 21h, em São Paulo. Marina Sena, MC Carol, Os Travessos e Carol Biazin são algumas das atrações para animar o line-up da grande festa.

Durante a coletiva de imprensa, questionado se toparia investir na carreira de ator e entrar para teledramaturgia, Isaías Silva confessou que sim e um dos seus maiores desejos é fazer novela. O famoso também não descarta entrar para o cinema e encarar um longa-metragem até mesmo com um papel dramático. Jade Picon, sucesso no reality BBB22, confinamento com anônimos e famosos foi uma grande aposta da Globo. Migrando do mundo virtual, a blogueira ganhou destaque encenando nas telinhas com o papel da patricinha Chiara.

O Tiktoker é bastante elogiado e está sempre publicando vídeos ou fotos mostrando a boa forma. Sempre recebendo comentários e cantadas em seus perfis, Isaías Silva declarou que não se considera um sex symbol. De acordo com a personalidade da mídia, falta tempo para acompanhar as mensagens, já que passa o dia produzindo material para postar e entreter os fãs. Nascido em Sete Lagoas (MG), o galã se divertiu e ficou surpreso com o comentário.

Malokera é uma expressão pejorativa que virou símbolo de empoderamento. O termo vem de maloca, cabana comunitária utilizada por alguns nativos indígenas da região amazônica e resume o espírito da comemoração. É unir expressões artísticas diferentes, sem julgamentos e no mesmo local: “Não chamo Malokera de festa, mas de movimento ou data para as pessoas possam se juntarem. É ver bons amigos, celebrar a música, a arte e a diversidade. A intenção da Malokera é juntar tribos para criar uma grande união entre a galera do pagode, do pop, do R&B, do funk. O grande propósito é se curtir e cultivar novos relacionamentos!”, disparou Isaías Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio