Bomba

Exclusivo: Ex-galã da Globo é tratado como desconhecido e se revolta

Publicado em 03/08/2023 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quem diga que a fama e o sucesso são coisas passageiras e, pelo visto, esta é a realidade de um ator que se destacou em diversas novelas da Globo durante os anos 70, 80 e 90. O artista em questão atuou em grandes obras dramatúrgicas, como Selva de Pedra (1972), A Viagem (1976), Água Viva (1980), Partido Alto (1984), O Dono do Mundo (1991), Quatro por Quatro (1994), Malhação (1997, 2002 e 2011), entre outras. Porém, mesmo após anos de carreira, o famoso enfrenta há um tempo o desemprego e, por isso, foi bater na porta da emissora que o consagrou, mas a recepção não foi das melhores.

Uma fonte da coluna revelou que o ex-galã Kadu Moliterno, após anos sem atuar em folhetins – desde a novela Topíssima (2019) na Record – tentou uma aproximação com a casa em que foi contratado por mais de 3 décadas, mas o retorno não foi o esperado. O famoso entrou em contato com o departamento responsável por cuidar do elenco e das escalações dos atores e a resposta que ouviu ao pedir uma oportunidade causou grande revolta. O que lhe foi dito é que seria necessário fazer um cadastro no registro de atores – que é um banco de dados –, depois de inserir as informações, era imprescindível o envio de um vídeo teste para que ficasse disponível aos diretores da Globo. Ao escutar as orientações, Kadu Moliterno se irritou, afinal, depois de tantos anos de trabalho na emissora não faria sentido passar por um teste – que é comum para quem está começando a exercer a profissão.

O ator rebateu com o argumento de que não é alguém desconhecido e se recusou a fazer o registro e, a devolutiva do setor, foi a de que a Globo está com diretores novos na casa e, como seus sucessos são antigos, muitos desconhecem os trabalhos feitos por ele – não preciso nem falar que isso o deixou mais irritado ainda, certo? – a resposta dada pelo ator foi para que estes jovens diretores falassem com seus pais, assim teriam a informação de quem foi o artista. As fontes da coluna afirmam que Kadu Moliterno está incrédulo com o que aconteceu, afinal, depois de anos de serviços prestados a emissora, nunca imaginou que seria necessário passar por um novo teste de elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio