Atriz Paula Pereira participa de Podcast e fala sobre projetos futuros

Atualmente morando em Portugal, atriz retorna com novidades para o meio digital

Publicado em 13/10/2023 22:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Pereira, atriz baiana de Salvador, nascida em berço artístico, a mãe Sônia Pereira foi atriz do movimento cinema novo, Paula seguiu a decisão de trilhar o caminho da interpretação sem dúvidas do que quer. Inspirada também pelo pai, o iluminador Miro Bulhões e o avô escritor, Antônio Bulhões.
O primeiro espetáculo profissional em que atuou tinha apenas 4 anos de idade. Respeitando seu período de infância e adolescência, engrenou na carreira treze anos depois, passando a encenar uma peça teatral após outra. Na Bahia fez o Curso Profissionalizante do Teatro Gamboa, e no Rio se formou na Casa de Arte de Laranjeiras (CAL).

Sua identificação com a interpretação vai além de atuar em novelas. Já participou de filmes “O Forte”, de Olney São Paulo. Há 8 anos Paula Pereira é arte-educadora no Centro de Convivência Vila Ipanema, Jardim Botânico, onde desenvolve a arte teatral com os pacientes de transtornos emocionais. Ela também participa de seminários, oficinas e dinâmicas que abordem a Criatividade Psicológica, foco de seu trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu currículo, participou das seguintes novelas e seriados:
Na Globo: “Salve Jorge” de Glória Perez, como Nilceia, “Araguaia“ de Walther Negrão, como Dora, “Caminho das Índias” de Glória Perez, como Durga, “Casos e Acasos”, a mini-série “Amazônia” de Glória Perez, “América” de Glória Perez , como Déia (Chaveirinho), “Celebridade”, de Gilberto Braga, “O Clone”, de Glória Perez. Manchete: Kananga do Japão” , “Guerra sem Fim.

Entre as peças teatrais estão:
“Branca de Neve e os Sete Anões”, “O Boi e o Burro a Caminho do Além”, de Maria Clara Machado; “Putz, A Menina que Buscava o Sol”, de Maria Helena Kuhner; “Os Super- heróis no País da Bela Adormecida”, de Jurema Penna; “O Menino mais Bonito do Mundo”, de Ziraldo e “O Último dos Homens”, de Alexandre Lydia.

Atualmente a atriz mora em Portugal, ela vem com novidades para o meio digital , um canal voltado ao humor que em breve estará no àr.
Na última semana, a atriz foi convidada para o evento Rio inovation Week onde conheceu e se divertiu com o conteúdo do evento .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio