Antes de ser assassinado, Jeff Machado pediu ajuda ao suspeito: “Meu dinheiro acabou, preciso trabalhar”

Polícia decretou a prisão dos dois suspeitos

Publicado em 01/06/2023 15:11
Publicidade

A cada novo detalhe desse crime covarde e cruel do ator Jeff Machado, o caso fica pior e mais doloroso de relatar. O suspeito de ter assassinado Jeff, recebeu um áudio do ator pedindo ajuda e desabafando que precisava trabalhar pois não tinha mais dinheiro. 

Bruno de Souza Rodrigues, é um dos investigados pela morte do ator, que foi encontrado, concretado e dentro de um baú. “Assim, Bruno, eu queria trabalhar e preciso. Bruno, meu dinheiro já acabou, entendeu? Eu realmente preciso trabalhar, mas porque eu quero me reinventar “. No final do áudio, Jeff afirma ter gostado de Bruno por ter recebido apoio “sem pedir nada em troca”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeander Vinicius da Silva Braga, também é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), pois confessou sua participação na ocultação do cadáver do ator. Trechos do depoimento obtidos pelo portal G1 afirmam que Braga e Machado se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamentos no dia 23 de janeiro. Logo depois, o homem foi até a casa do ator, no Rio de Janeiro. A informação também foi confirmada pelo advogado da família, Jairo Magalhães.

Segundo as investigações realizadas pela DDPA, apenas Jeander e Bruno de Souza Rodrigues, outro investigado pela morte de Jeff Machado, estavam no local com o ator e tiveram participação na morte. Bruno Rodrigues também teve sua prisão pedida pela justiça. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Colaboração Cristina Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio