Cariúcha abre o jogo para Bruno Di Simone e relata briga com Jojo Todynho: “Nunca fomos amigas”

A influenciadora rasgou o verbo

Publicado em 30/05/2023 17:47
Publicidade

Em entrevista exclusiva para Bruno Di Simone em seu programa no YouTube, Cariúcha não poupou detalhes e rasgou o verbo contra Jojo Todynho. A funkeira faz declarações chocantes e polêmicas e declara em alto e bom som que nunca foi amiga da artista e ainda revela os bastidores da treta de Jojo com Anitta. 

Bruno Di Simone já começa a entrevista com um belo brinde regado a champanhe e perguntas afiadas. Cariúcha não tem papas na língua e responde tudo na lata. A ex-repórter do Pânico na Band, revela que já se envolveu com prostituição, que a vida não foi fácil e ao mesmo tempo mostra força e energia da mulher que não tem medo de nada, nem de ninguém. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o assunto é Jojo Todynho, que Cariúcha chama de “Nescafé”, é nítido e notório que nunca houve amizade entre as duas. A influenciadora conta como foi seu primeiro contato com Jojo e a grande decepção diante do tratamento nada humilde em que foi recebida: “Toda a minha admiração sumiu”. “A Jojo estava no Coco Mambo, ( restaurante no Rio de Janeiro), eu cheguei e disse: ‘Oi maravilhosa! Sou muito sua fã, posso fazer uma entrevista?’. Tudo com a câmera baixa. Ela foi super ignorante, nada daquilo que eu imaginava”.

Quanto a história com Anitta, que na época estava desconfiada que alguém próximo estaria vazando informações pessoais para imprensa. Cariúcha relata os detalhes e bastidores dessa história. “Anitta inventou uma mentira para cada pessoa que ela estava desconfiada, para Jojo inventou que estava grávida… quando um jornalista ligou perguntando sobre a gravidez, Anitta descobriu quem era a amiga da onça, ou seja, Jojo Todynho. Elas não se falam mais”. 

A entrevista repleta de polêmica e sem filtro, traz muitas revelações e frases impactantes. Em outro momento do bate-papo Cariúcha relembra o triste episódio envolvendo Bruno Di Simone e Bruna Karla. Os dois eram amigos, até a infeliz declaração da cantora que em entrevista a um podcast disse que só iria ao casamento do amigo gay, caso ele se casasse com uma mulher. A declaração causou uma revolta gigantesca na web e Di Simone rompeu a “amizade”, pois não fazia sentido manter uma relação de amizade com alguém que falava de amor, carinho e respeito e tinha esse tipo de pensamento e comportamento tão contraditórios. 

Diante desse episódio, Di Simone recebeu muito apoio, Cariúcha entra nesse assunto para justamente levantar outra polêmica. A influenciadora fala de pessoas que são “falsos militantes” e “falsos aliados”. São pessoas que não compartilham dos mesmos ideais, mas mentem que sim, pois faturam muito com isso. “Tem muita gente que fala estar lutando pela causa e por trás, está metendo o pau.”

Em trechos mais picantes, Cariúcha fala de sexo, amores, homens casados, casas de prostituição e muito mais. Programa na íntegra, às 21h no canal de YouTube de Bruno Di Simone.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Colaboração Cristina Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio