Exclusivo: Sensitivo Rodrigo Tudor prevê cura definitiva do câncer de Preta Gil

"Ela é uma mulher de muita fibra, guerreira e muito iluminada"

Publicado em 19/04/2023 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Tudor é o sensitivo mineiro de maior credibilidade do país. Sensível, assertivo e com uma vidência natural, faz uma previsão muito positiva para Preta Gil que vive atualmente um dos momentos mais delicados de sua vida. Com exclusividade e a pedido dessa coluna, Rodrigo analisou todo processo pelo qual a artista está passando, desde a doença até o fim turbulento de seu casamento com Rodrigo Godoy. 

Com muita clareza, Rodrigo Tudor destaca: “O pior já passou, a tendência agora é a cura definitiva dessa doença. Preta também conseguirá dar a volta por cima, completamente recuperada. As cartas mostram uma ruptura entra ela e Rodrigo Godoy”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Tudor (Arquivo pessoal)

De forma muita tranquila, pois sabe o que está falando, Rodrigo também afirma que: “Preta Gil é uma mulher de muita fibra, guerreira e muito iluminada. Ela é uma pessoa que ajuda os outros… é muito importante frisar que ela não termina a missão nesse momento, ela tem muita coisa o que fazer na terra. Preta tem os orixás, é uma mulher determinada e muito forte”.

Nesse momento delicado, onde Preta Gil precisa ser mais forte do que nunca, ela necessita de equilíbrio emocional, fortalecimento espiritual e muito amor, não só para vencer a doença, mas também para seguir sua vida de forma plena. Rodrigo acredita na força do universo, seu dom é algo muito abençoado e seus acertos ao longo da vida e da carreira são propósitos divinos que direcionam e acalmam todos que precisam. Nessa hora delicada e de provação, Preta se sentirá pronta para vencer os obstáculos e seguir em frente. 

Rodrigo Tudor (Arquivo pessoal)

Rodrigo Tudor traz em sua voz e imagem, a tranquilidade de quem sabe acalentar e nesse momento de dor e aflição, desperta a esperança renovadora, o ânimo necessário e a paz de cada dia. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio