Homenagem

Fãs apontam que Eliana teria imitado Mara Maravilha em clipe e a artista baiana leva na esportiva: “Meu Deus, porque tem que sobrar pra mim?”

A artista lançou seu clipe icônico em 1991

Publicado em 19/04/2023 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha construiu uma carreira sólida e de muito sucesso. A cantora, compositora, apresentadora, atriz e empresária, tem uma história vitoriosa. A artista recebeu treze discos de ouro, oito discos de platina, dois discos de platina duplo e um disco de diamante. Seus trabalhos em CD´S, LP´S e DVD’s venderam mais de seis milhões de cópias no Brasil e no exterior. Nessa quarta-feira (19) comemora-se o Dia dos Povos Indígenas, e em homenagem a esse povo guerreiro, Mara Maravilha alegrou os fãs ao publicar um trecho de seu Vídeo Clipe, feito em 1991 e também um trecho do clipe feito por Eliana em 2003. Diante disso, centenas de fãs levantaram a questão de a loira ter imitado Mara. A baiana que não perde o rebolado, entrou na brincadeira e levou na esportiva. 

Filha do Sol, filha da Lua e com muito orgulho intitulando-se uma Índia, Mara Maravilha aproveitou o dia especial e publicou: O que acho sobre a minha querida querida Eliana ter feito esse clipe? Se ela está me imitando? Meu Deus, porque sempre sobra pra mim? Imitação? Inspiração? Na verdade acredito que seja uma grande homenagem não só pra mim, mas para todo povo indígena”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha (Instagram)

No final, um recado para a amiga: “Eliana que bom que você também é um CURUMIM MARAVILHA”. 

Vídeo Mara Maravilha (Instagram)

Nos comentários, vários elogios dos fãs: “Esse clipe é icônico”, disse um seguidor. “Você fez história, nada se compara”, declarou outro. “Linda homenagem, amo as duas”, declarou. Outra seguidora foi enfática: “Você é gigante, marcante e inspiração pra muita gente”. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio