Thaila Ayala aparece chorando e desabafa sobre os desafios de ser mãe: “Hora de tomar banho ou hora de chorar?

A atriz relata os momentos que está enfrentando com sua caçula e recém-nascida, Tereza

Publicado em 03/05/2023 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Thaila Ayla, mãe de dois filhos, voltou a usar suas redes sociais para desabafar sobre os desafios da maternidade. A esposa do ator Renato Góes já havia feito isso quando tinha apenas um filho. Aos prontos, Thaila relata os momentos que está enfrentando com sua caçula e recém-nascida, Tereza.

“Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro?… É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando para o lugar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “Um bebê de 1 aninho que chora o dia todo querendo atenção e tem dias que simplesmente não consigo dar, culpa muita culpa, não é fácil e as vezes a gente só precisa disso aí, colocar para fora e sair do banho pronta para mais uma noite em claro! Quem aí se reconhece?

Veja post:

O primeiro filho do casal, Francisco, nasceu em 1 de dezembro de 2021 e em 2022 relatou que teve uma fase difícil com os desafios da amamentação e da gestação do primeiro filho. “Tive a pior gravidez do planeta Terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida. Depois que consegui gerar e parir correndo risco de vida, porque tive síndrome HELLP e entendi que a mãe já é mãe pra caramba. Tinha muito medo da amamentação. Quando dei mamadeira, eu chorava tanto e tinha a sensação de que fracassei. Foi o pior momento. Tive mastite, tive ducto obstruído duas vezes, desmaiei de dor em uma das vezes que fui desobstruir”. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio