Antes de morrer, Rita Lee foi homenageada no Altas Horas

Cantora foi homenageada na atração no mês passado

Publicado em 09/05/2023 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Rita Lee comoveu e movimentou as redes sociais nesta terça-feira (08). Mas antes de deixar os fãs órfãos, a cantora de 75 anos foi homenageada no Altas Horas (TV Globo) e fez sua última aparição no mês passado, através de registros publicados pelo marido.

Na edição do dia 15 de abril, o programa de Serginho Groisman reuniu nomes de peso da música brasileira para uma homenagem especial. Paula Toller, Fernanda Abreu, Luísa Sonza, Céu, Zezé Motta, Tico Santa Cruz, Tiago Iorc, Manu Gavassi, Paulo Ricardo e Tom Zé estiveram no palco e apresentaram canções de sucesso de Rita Lee, além de deixar uma mensagem de carinho a ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à GloboNews, Serginho Groisman contou detalhes do programa de homenagem. O apresentador era amigo pessoal da cantora e fez questão de promover o especial com ela ainda em vida.

“Quando todos nós soubemos dessa fragilidade que ela começou a ter, eu quis muito, junto com a produção, realizar duas coisas: a inauguração do Palco Rita Lee, que vai ficar para sempre, e um programa enquanto ela estava viva, em homenagem a ela” afirmou ele

Reclusa em casa desde o início do tratamento contra um câncer de pulmão, em 2021, ela não participou da gravação. Beto Lee, seu filho, representou a família nas homenagens. Rita Lee acompanhou o programa de casa e seu marido compartilhou imagens da sua reação nas redes sociais. Foram os últimos registros públicos da cantora em vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio