Narcisa Tamborindeguy desabafa sobre distúrbio

Publicado em 10/05/2023 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a Pague Menos Podcast trouxe a personalidade carioca Narcisa Tamborindeguy, conhecida por popularizar o bordão “Ai, que loucura”, para uma entrevista em seu podcast, o PodSempre. O programa aborda diversos temas relacionados à saúde, beleza, qualidade de vida e bem-estar. Em comemoração ao aniversário da empresa, durante todo o mês de maio, a Pague Menos apresentará ações especiais com Narcisa, que é a protagonista da campanha de comemorativa que apresenta o slogan “Ai, que tudo pra sua saúde”. O episódio já está disponível nesta quarta-feira, 10 de maio, no canal do YouTube da rede de farmácias.
 

A jornalista inicia a sua participação no podcast compartilhando um pouco sobre seus estudos no exterior e sua dedicação para obter diplomas em Direito e Jornalismo. “Tirei um amigo da delegacia por desacato à autoridade. Ele é advogado criminal, ao invés dele me salvar, eu o salvei. Aí eu sabia que ia dar encrenca, fui cheia de flores para chegar na delegacia e os jornais tiraram foto”, ressaltou. A influenciadora também destaca que sempre preferiu estar com amigos a se envolver em um relacionamento amoroso. “Eu prefiro festa e amigos do que namorado. Nem faço questão de namorar. Namorar só se for um príncipe encantado que venha em um cavalo branco, que me traga um diamante. Agora, namorar esses bandidos eu não quero”, ressalta Narcisa.
 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famosa por um dos bordões mais icônicos do Brasil, “Ai, que loucura”, Narcisa revelou que sua origem foi totalmente espontânea e aconteceu durante a gravação de uma cena na TV Globo. Na ocasião, a jornalista interpretava uma colecionadora de arte e acabou soltando o famoso bordão em um momento da cena, de forma natural e improvisada. A influencer aproveita para afirmar que, atualmente, além de ter interesse em continuar atuando em produções cinematográficas, adora trabalhar com a internet. Além disso, a escritora já lançou dois livros que contam sua história de vida.
 

Luta contra compulsão alimentar: os distúrbios alimentares são transtornos psicológicos que afetam a relação das pessoas com a comida, e que podem levar a consequências para a saúde física e mental.Durante o podcast, a influenciadora comentou que essa compulsão já fez parte da sua vida, revelando que já sofreu com casos sérios que a levaram a vomitar após se alimentar. Ela contou sobre uma vez que comeu tanto Foie gras que desmaiou e, depois disso, nunca mais repetiu o episódio. Além disso, Narcisa mencionou que há seis anos não ingere bebida alcoólica e que na menopausa precisou fazer reposição hormonal para amenizar os sintomas, que a deixavam mais irritada e nervosa.
 

É importante destacar que o tratamento dos distúrbios alimentares pode ser um processo longo e desafiador, mas que pode trazer resultados significativos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que sofrem com essa condição. Por isso, é fundamental que sejam valorizados os cuidados preventivos e tratamentos adequados, que podem ajudar a prevenir ou a lidar com os distúrbios alimentares de forma eficaz.

Atualmente, ela realiza acompanhamento terapêutico e psiquiátrico, além de adotar medicamentos para cuidado com a saúde mental. A influenciadora mantém uma vida saudável com atividades físicas acompanhadas por um profissional.
 

Maternidade e amor pela Xuxa: mãe de Mariana e Catarina, além de avó, a jornalista relata que teve uma gestação tranquila, mas que ambos os partos foram realizados por meio de cesariana. Durante uma das gestações, ela produziu uma quantidade abundante de leite, que acabou compartilhando com outras mães que não tinham leite suficiente para seus bebês no mesmo andar do hospital. “Eu esbaldava leite, mas eram tantas festas naquela época, tanta coisa que em 3 meses eu larguei amamentação, mas se eu fosse cabeça no lugar tinha ficado um ano”, reforça. A advogada menciona que maternidade significa amor incondicional. “É olhar mais para o outro e não se olhar tanto. Foram esses os meus valores de maternidade”, pontua.

Além disso, a influenciadora também mencionou que teve filhos no mesmo hospital que a Xuxa teve a Sasha. “Xuxa, eu te amo”.
 

“Ai, que Loucura” internacional: durante a conversa, Narcisa Tamborindeguy relatou como conheceu Michael Jackson em um voo que partiu da França. Ela explicou que costumava viajar no Concorde, um avião que fazia rotas rápidas entre o Rio de Janeiro, Paris e Nova York, e foi nesse voo que encontrou o astro. Narcisa mencionou que ficou encantada com o artista, que se mostrou acessível e simpático, e na ocasião, ele estava acompanhado por cerca de 20 crianças e secretários. Após o voo, ela até mesmo jantou com ele e as crianças em Nova York.
 

Olhar para quem precisa — Lar de Narcisa: dentro das suas iniciativas sociais, a entrevistada destaca o Lar de Narcisa. Trata-se de um projeto que a influenciadora é madrinha e que tem como objetivo auxiliar jovens e crianças carentes, proporcionando-lhes um espaço para desenvolver suas habilidades e descobrir novas possibilidades. Com uma equipe multidisciplinar, o Lar de Narcisa que fica em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, oferece atividades educativas, culturais e esportivas, bem como assistência psicológica e social, contribuindo para a formação integral desses jovens e crianças.
 

PodSempre, que foi lançado em outubro de 2022, tem recebido vários convidados especiais, incluindo Solange Almeida, Sheila Mello, Luciano Szafir, Simony, Viih Tube, Gustavo Tubarão, entre outros. Eles compartilharam histórias de vida, superação e saúde, que são relevantes para conscientizar os seguidores.
 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio