Paulo André se emociona ao falar de haters e racismo

Atleta concedeu entrevista ao PodPah

Publicado em 16/05/2023 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André foi o convidado do Podpah, podcast apresentado por Igão e Mitico no YouTube. Dentre os assuntos conversados, ele comentou sobre os casos de racismo que sofre dos haters e se emocionou ao falar sobre o medo desses ataques também atingirem o seu filho, que completa dois anos em agosto.

“Vem a questão racial, a galera vem no racismo em massa. A questão racial é muito forte e a galera não está preparada para ver preto vencendo! ‘Ah está se vitimizando’ não é, é muito real, muito nítido algumas situações”, iniciou ele.

Às lágrimas, ele falou sobre o seu filho e o medo de os ataques respigarem nele. Após participação do pai no BBB 22 (TV Globo), a imagem do menino ganhou projeção nacional.”Eu tenho um filho, e meu maior medo é isso se refletir nele. É fod*. Eu entrei na parada da exposição e meu maior medo era saber se estava dando orgulho para minha família. Minha mãe vê tudo, meu filho vai crescer, vai ter acesso… quero dar orgulho para meu filho, eu sei que dou, mas a internet pode mudar tudo. Da mesma forma que ela te levanta, ela te derruba sem você ter feito p** nenhuma.”

“Não fiz nada, não xinguei ninguém, não cometi crime nenhum. Eu só quero treinar e ser campeão. Não é porque chorei aqui que não estou bem, eu estou bem pra c*, mas este assunto me pega”, completou ainda o ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio