Susto!

Sertanejo Marrone é hospitalizado e manda recado para fãs

Publicado em 21/12/2022 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (21) para contar aos seus fãs sobre o seu estado de saúde. O artista foi internado em um hospital na cidade de São Paulo, depois de ser diagnosticado com esofagite. 

Através de um vídeo descontraído ele conta a notícia a seus seguidores. “E ai, galera de todo o Brasil! Tudo bem com vocês? Olha onde eu estou, estou no hospital São Luiz, em São Paulo. Fiz uma endoscopia, trem chato, né?”, começou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor ainda tranquilizou seus fãs, informando seu diagnóstico e dizendo que está tudo bem. “Mas graças a Deus, está tudo bem. É um negócio com muita queimação, muita azia, e deu esofagite”, explicou ele. 

Na última semana, o cantor chegou a se juntar a seu parceiro Bruno, para gravar o DVD especial em comemoração aos 35 anos da dupla sertaneja, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A apresentação contou com diversos clássicos da dupla sertaneja. 

Morrone chegou a relembrar do início de sua carreira com Bruno. Na época, a dupla sonhava em fazer um show para pelo menos cinco mil pessoas. Atualmente, eles conseguem reunir mais de 100 mil pessoas em suas apresentações. “Quando a gente cantava nas barracas, tinham outros artistas que na época eram sucesso, Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico, João Mineiro & Marciano, Chrystian & Ralf, Zezé de Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo…”, disse

Ele ainda explica como começou sua carreira. “Então nós tínhamos que sair da barraca, porque era proibido. A gente tinha que sair para o pessoal tocar no palco oficial e eu ficava lá embaixo do palco pensando, ‘Deus, será que algum dia a gente vai conseguir colocar pelo menos umas 5 mil pessoas?’”, contou 

“Quando Dormi na Praça estourou mesmo, colocamos mais de 100 mil pessoas no parque onde a gente cantava nas barracas. Então, para mim, foi o máximo aquele momento tão grandioso”, concluiu Marrone. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio