Alexandre Correa promete ‘defender homens’ e diz que maridos são ‘vítimas’ de agressão doméstica

Empresário anunciou que se tornou pré-candidato a vereador de São Paulo

Publicado em 21/06/2024 12:56
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, gerou controvérsia nesta sexta-feira (21), ao anunciar sua pré-candidatura como vereador de São Paulo. O empresário, que foi acusado de desviar milhões da ex-mulher e deixar dívidas milionárias, discursou sobre supostas subnotificações de violência doméstica contra homens.

“A coleta de estatística sobre homens que sofre violência em relacionamento é algo muito difícil por diversos fatores. Muitos homens tem vergonha e estigmatização ao tentar denunciar os abusos. Além disso, há aumento substancial de retaliação aos agressores, o que faz com que muitos homens temam novas represálias e sejam julgados perante a sociedade e familiares”, iniciou Alexandre Correa, em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esses fatores combinados criam um ambiente de subnotificação da violência contra os homens, dificultando dados e estatísticas, e até mesmo a conscientização da sociedade que isso é um problema de hoje, de ontem, e de sempre. É muito importante você homem não se selenciar. Denuncie”, continuou o empresário, que acabou virando piada entre os internautas.

“Quando eu penso que já vi de tudo [emojis de risada]”, escreveu uma internauta do Instagram. “Mano, como alguém consegue levantar da cama decidido a fazer um vídeo desses?”, questionou outro internauta. “Eu juro que mesmo vendo isso eu não tô acreditando que eu tô vendo kkkkkkkkk”, comentou mais uma.

O post Alexandre Correa promete ‘defender homens’ e diz que maridos são ‘vítimas’ de agressão doméstica apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio