Anitta rompe silêncio após ser ignorada por atriz americana

A cantora carioca resolveu se pronunciar após ter sido, supostamente, ignorada pela atriz Selma Blair

Publicado em 24/06/2024 23:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a noite dessa segunda-feira (24), a cantora Anitta utilizou suas redes sociais para se pronunciar após ter sido supostamente ignorada pela atriz americana Selma Blair durante desfile de moda na França. A artista carioca deu detalhes do que vivenciou pela manhã em Paris e acrescentou que estava cercada de pessoas maravilhosas e todas muito queridas, fazendo questão de citar o nome de várias delas, inclusive da Selma.

Sem falar diretamente sobre a polêmica, Anitta deu um jeito de dizer que tudo correu durante o evento da semana de alta-costura de Paris, que, inclusive, começou nessa segunda-feira (24). “Ai, gente, o desfile da Schiaparelli hoje… Um sonho! Schiaparelli é sempre surpreendente, é sempre muito mais do que um desfile de moda, é uma manifestação de arte, é uma coisa inacreditável”, começou a carioca a respeito do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi então que Anitta começou a falar sobre as pessoas que estavam perto dela. “Eu estava sentada ao lado de pessoas maravilhosas, super queridas. Todas muito queridas umas com as outras. A Kylie um amor, quando chegou, falando com todos nós. A Selma um amor, essa atriz icônica, que eu tive a sorte de sentar do lado, que ela é maravilhosa, além de icônica. Um amor de pessoa. A Doja também queridíssima. (…) Enfim, foi uma manhã maravilhosa, cercada de mulheres maravilhosas todas. Tô superfeliz”, completou a cantora, dando a entender que não houve nenhuma polêmica.

Logo pela manhã, vários artistas foram prestigiar o desfile da estilista italiana Elsa Schiaparelli, e Anitta e Gkay foram representar o Brasil como convidadas VIPs para a apresentação da marca. Acontece que uma polêmica tomou conta do evento e Anitta estava envolvida no imbróglio. Começou a circular um vídeo, pelas redes sociais, de um dos momentos do desfile e a carioca aparece sentada ao lado de Selma Blair e é nessa ocasião que a americana é acusada de ignorar a presença da brasileira, deixando os fãs da artista furiosos.

Por parecer mais inclinada para o lado da Kylie Jenner, os fãs da cantora interpretaram que a atriz a estava ignorando. A situação teve tanta repercussão que a própria Selma comentou sobre o assunto e disse estar bastante chateada com a situação. Em uma postagem de um fã da Anitta, a estadunidense comentou: “Do que estás a falar? Eu amo a Anitta. Sai daqui e vai adorar a tua miúda”. “Estou confusa e triste. Nunca quis desrespeitar @anitta”, acrescentou em outra ocasião.

O post Anitta rompe silêncio após ser ignorada por atriz americana apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio