Após deixar a prisão, Daniel Alves tem acerto de contas com Neymar

Depois de pagar fiança e conquistar liberdade provisória, o ex-jogador da Seleção Brasileira foi se acertar com o amigo

Publicado em 10/04/2024 20:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de sair da prisão, o jogador Daniel Alves começou a fazer um “acerto de contas” com algumas pessoas. De acordo com a advogada do atleta, Inés Guardiola, ele devolveu 150 mil euros ao pai do craque Neymar, o que equivale a 819 mil reais na cotação atual. A informação foi dada pelo jornal “Folha de São Paulo”. O valor foi emprestado por Neymar Pai ao Daniel ainda durante o processo por violência sexual.

Cabe ressaltar que o “Ney Pai” é o empresário do “menino Ney” e, além disso, Daniel Alves fazia parte do “grupo dos parças” do pai de Mavie e Davi Lucca. Sendo assim, apesar de o dinheiro ter sido emprestado pelo “Ney Pai”, ele veio do craque da Seleção Brasileira. Mas engana-se quem acha que somente o pai de Neymar emprestou algum dinheiro ao atleta condenado. O jogador holandês Memphis Depay também se desprendeu de uma grande quantia para emprestar ao ex-jogador da Seleção Brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O valor foi de 1 milhão de euros para pagar a fiança do atleta brasileiro. Os dois se tornaram amigos ao jogarem juntos pelo Barcelona, clube espanhol. É importante citar que Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual na Espanha, no final de fevereiro, após ser acusado de estuprar uma mulher de 23 anos no banheiro de uma boate em Barcelona. O caso aconteceu em 2022 e o tribunal da cidade espanhola responsável pelo caso considerou ter ficado comprovado que a vítima não consentiu com a relação sexual.

Além do tempo de prisão, o jogador ainda teria que pagar o valor de 150 mil euros à vítima. O craque, contudo, teve um ano de pena reduzida, já que passou 12 meses na prisão espanhola aguardando a sentença. Porém, não demorou muito para que a Justiça da Espanha desse a alternativa de pagar a quantia de 1 milhão de euros para amenizar a pena do atleta. Após o pagamento dessa fiança, Daniel Alves conseguiu liberdade provisória. Ou seja, o jogador poderá aguardar em liberdade o recurso apresentado por sua defesa de sua sentença original.

O post Após deixar a prisão, Daniel Alves tem acerto de contas com Neymar apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio