Após deixar hospital, Lulu Santos é diagnosticado com nova doença e adia shows

Cantor havia recebido alta hospitalar após ser internado para o tratamento de influenza A e gastroenterite

Publicado em 13/06/2024 15:12
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lulu Santos definitivamente não está nos seus melhores dias. O cantor, que recebeu alta da Clínica São Vicente na última segunda-feira (10), após ser internado para o tratamento de influenza A e gastroenterite, foi diagnosticado com dengue. Em nota compartilhada nas redes sociais, a assessoria de Lulu afirmou que o artista deverá ficar em “repouso absoluto”.

“Após alta médica na última segunda-feira (10), o cantor Lulu Santos segue em recuperação, em casa, das complicações de um quadro de gastroenterite aguda e influenza A. O músico também foi diagnosticado com dengue e, por orientação médica, seguirá o tratamento em repouso absoluto por mais alguns dias”, declarou a assessoria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta do infortúnio, Lulu Santos precisará adiar dois shows que faria em Sorocaba (SP) e Campinas (SP) neste final de semana. “Com a necessidade de adiar sua agenda de shows deste final de semana: sexta-feira (14), em Sorocaba/SP, e no sábado (15), em Campinas/SP. Esses shows serão remarcados para os dias 04/10, em Sorocaba, e 05/10, em Campinas”, informou.

Por fim, a assessoria de imprensa do cantor agradeceu as mensagens de apoio e carinho, e reforçou a importância da vacinação contra a dengue, que é disponibilizado gratuitamente pelo SUS. “Agradecemos o carinho e a torcida de todos por sua rápida recuperação e reforçamos: Busque o posto de saúde mais próximo de sua casa e vacine-se!”, concluiu o comunicado.

O post Após deixar hospital, Lulu Santos é diagnosticado com nova doença e adia shows apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio