Após pedir dinheiro, Davi diz que está pronto para começar faculdade de medicina

O campeão do BBB24 afirmou que agora está "tudo certo" para ele começar a estudar

Publicado em 28/05/2024 12:57
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O campeão do BBB24, Davi Brito, usou as redes sociais nesta terça-feira (28) e voltou a falar sobre o sonho de cursar medicina. O baiano, que ganhou uma bolsa de estudos da Estácio durante sua participação no reality show da Globo, afirmou que está “tudo certo” para ele começar a frequentar as aulas. Davi está envolto em meio a polêmicas depois de pedir dinheiro para fazer doações ao Rio Grande do Sul.

“Estou procurando aproveitar primeiro as oportunidades que estão aparecendo para estruturar minha vida logo no início. Logo no início do ano, depois que estabilizar a minha vida, vou iniciar a minha faculdade”, disse ele, ao responder uma dúvida enviada por um seguidor ao seu perfil no Instagram nesta terça-feira (28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Graças a Deus, está tudo certo para começar a faculdade no começo do ano que vem, assim que começar o semestre. Fico muito feliz, estou aproveitando o máximo de tudo, porque, depois que começar a estudar, vou ter que parar um pouco para dar seguimento aos estudos. Exige muita atenção, dedicação e esforço estudar medicina”, completou.

No começo do mês, Davi fez um vídeo e afirmou que estava esperando a faculdade “ligar” para ele dar início aos estudos na faculdade de medicina. “Quando a faculdade me ligar e dizer que posso ir, eu vou estudar e vocês vão ficar falando o que quiserem”, afirmou o campeão do BBB24.

Porém, como o EM OFF mostrou com exclusividade na ocasião, a equipe de comunicação da Estácio afirmou que, apesar da bolsa de estudos, Davi “precisará cumprir os requisitos legais de ingresso para sua graduação”, ou seja, terá de passar no vestibular ou ser classificado utilizando a nota do Enem. “Vencida essa etapa, temos certeza de que será uma experiência transformadora para ele e sua família”, ressaltou a faculdade.

Leia mais:

O post Após pedir dinheiro, Davi diz que está pronto para começar faculdade de medicina apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio