Após ser demitida do SBT, Christina Rocha pode ganhar programa na RedeTV!

Nome da veterana começou a ser sondado nos bastidores da emissora de Marcelo de Carvalho

Publicado em 01/06/2024 12:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cerca de um mês após ter anunciado a sua saída do SBT, Christina Rocha tem motivos de sobra para comemorar. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, nesse sábado (1), o nome da apresentadora veterana começou a ser mencionado nos bastidores da RedeTV!. 

A emissora de Almicare Dallevo Jr, vem se movimento para grandes mudanças em sua grade que devem acontecer em breve em comemoração aos 25 anos do canal e o nome da comunicadora veterana vem sendo cogitado para um novo projeto. A RedeTV!, no entanto, não se manifestou até o momento de forma oficial sobre o assunto. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semanas atrás, Christina Rocha concedeu uma entrevista ao próprio Flávio Ricco em seu programa de entrevistas no Youtube e falou sobre sua saída do SBT e possível briga com seu ex-colega de programa, Marcão do Povo. O assunto se iniciou quando a veterana foi questionada sobre os motivos que a fizeram deixar o comando do ‘Tá na Hora’, do SBT.   

No bate-papo, Christina Rocha voltou a afirmar que não estava feliz de estar à frente do formato policial das tardes do SBT, argumentando que se identifica com projetos ligados a área de entretenimento. Foi nesse momento que a apresentadora fez questão de deixar destacado que não ocorreu nenhuma briga com o jornalista Marcão do Povo, com quem dividiu o comando do ‘Tá na Hora, vale lembrar que rumores davam conta de que os dois não se davam bem nos bastidores do SBT.   

“O Marcão, coitado, ele é um amor de pessoa! Não sei de onde alguém tirou isso. É o que eu sempre falava: ‘Marcão, esse programa é teu! Esse formato é teu, é tua cara! Ele sentia tesão [de estar à frente do formato] porque estava na [área] dele. Eu nunca tive nenhuma rusga com o Marcão, não só com o Marcão, como não tive nenhuma rusga com ninguém e quem me conhece sabe”, ressaltou Christina Rocha.   

O post Após ser demitida do SBT, Christina Rocha pode ganhar programa na RedeTV! apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio