ÁUDIO: Filho de Gal Costa diz ter sofrido coação ‘física e psicológica’ da viúva da cantora

Em áudio obtido com exclusividade, Wilma Petrillo pressiona Gabriel Costa a assinar documento

Publicado em 16/02/2024 21:26
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Costa, filho da cantora Gal Costa, resolveu ir à justiça pelos direitos a sua herança deixada por sua mãe, que faleceu em novembro de 2022. Como já adiantado pela jornalista Mônica Bergamo nessa sexta-feira (16), o jovem de 18 anos entrou na briga e questionou judicialmente o valor reivindicado por Wilma Petrillo no montante deixado pela viúva da cantora.  

A empresária pede na justiça o reconhecimento de união estável com Gal Costa. Em caso de decisão favorável, Petrillo passa a ter direito a 50% da herança deixada por Gal, além de administrar – junto a Gabriel -, o patrimônio artístico deixado pela cantora. Wilma quer que sua união estável seja reconhecida com base no relacionamento de 24 anos que teve com a artista. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no mesmo processo, a viúva de Gal Costa solicitou a posição de inventariante do espólio da herança e pediu a guarda de Gabriel. Após completar 18 anos, o jovem contratou os advogados Luci Vieira Nunes e Mariana de Athayde Ferreira e contestou pedido de Wilma. O jovem, que havia assinado um documento a próprio punho confirmando o relacionamento de sua mãe com Petrillo, revelou que, na verdade, foi coagido e que tinha a figura de Wilma apenas como uma “madrinha”.

A defesa do filho de Gal Costa afirmou que por morar na mesma residência que Wilma e não possuir recursos financeiros, o estudante se sentia “encurralado” pela empresária e, só após completar maioridade, conseguiu detalhar em uma petição ter sido vítima de uma coação “física e psicológica” por parte de Petrillo. Ainda no documento, quando menor de idade, Gabriel contou ter ingerido medicamentos controlados, dados pela empresária, que o abalaram ainda mais emocionalmente. 

Wilma ainda teria feito uma série de ameaças declarando que o herdeiro de Gal Costa deveria se submeter a ela até completar 21 anos, o que não é verdade. A coluna Erlan Bastos teve acesso a um áudio exclusivo que comprova as “situações de estresse psicológico e mentiras perpetradas por Wilma”, como alegou a defesa do jovem na petição.

Na gravação em questão, Wilma tenta convencer Gabriel a assinar um documento de confirmação de dívida, afirmando ainda que possuía direito a 75% da herança de Gal Costa, mas que havia decidido de bom grado a dividi-la em 50% para si e 50% para Gabriel. 

“Você não acredita no que estou falando? (…) Qual o problema? (…) Era 75 (setenta e cinco) para mim e 25 (vinte e cinco) para você, só que não achei justo e dei 50 (cinquenta) para você e 50 (cinquenta) para mim (…) que sacanagem. Porr* Gabriel, put* que pariu, não vai assinar por quê? (…) Pu*a merd*, só vai fazer merd* você”, declarou a viúva de Gal Costa no áudio. 

A empresária ainda debochou da capacidade de interpretação do jovem e chegou a coagi-lo, afirmando que se ele não assinasse o documento confirmando a sua relação com Gal Costa, os dois iriam “passar fome”: “Se você não assinar, a gente não recebe o dinheiro e a gente vai passar fome, você não pode fazer isso comigo não, Gabriel”. Ouça o áudio na íntegra clicando no botão logo abaixo.

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2024/02/audio-coacao-e-mentiras-_Wilma-e-Gabriel-conversando_.mp3

O post ÁUDIO: Filho de Gal Costa diz ter sofrido coação ‘física e psicológica’ da viúva da cantora apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio