Bastidores da ‘briga’ pelo posto de Ivete Sangalo no ‘The Masked’ são revelados

A direção da Globo está trabalhando com três nomes, mas um deles está sendo considerado favorito

Publicado em 04/06/2024 10:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a confirmação da saída de Ivete Sangalo do comando do “The Masked Singer Brasil”, a Globo deu início a missão de encontrar uma substituta. Desde então, a direção da emissora dos Marinho tem avaliado cautelosamente alguns nomes conhecidos pelo público e um deles acabou despontando como grande favorito.

Conforme boatos que estavam circulando na mídia, Eliana, que está encerrando sua passagem pelo SBT, é uma das opções. Além dela, Taís Araújo também está firme e forte na disputa pela vaga de apresentadora do reality show musical do canal carioca. No entanto, embora sejam fortes candidatas, é uma outra que está na frente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o F5, da Folha de S. Paulo, Sabrina Sato é a preferida da Globo. Diversos fatores pesam bastante a favor da mãe de Zoe, dentre elas o fato de ser uma apresentadora que esbanja carisma. Além disso, a comunicadora é jurada do “The Maked Singer Brasil” e, por isso, conhece bem a atração de fantasiados.

TEM MAIS

Outras informações de bastidores revelam ainda que Sabrina Sato é considerada muito forte no que diz respeito ao comercial, ou seja, que vende bem. Vale ressaltar que o martelo ainda não foi batido e muita coisa ainda pode acontecer. Por meio de uma nota enviada ao portal, a Globo se limitou a falar sobre assunto: “Confirmamos que The Masked Singer estará na nossa programação em 2025. Em breve, teremos mais novidades”.

O post Bastidores da ‘briga’ pelo posto de Ivete Sangalo no ‘The Masked’ são revelados apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio