BBB24: Rodriguinho enaltece a própria carreira e debocha de Wanessa Camargo

Além da cantora, o músico foi além e deu aquela alfinetada na trajetória profissional de MC Bin Laden

Publicado em 20/01/2024 15:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodriguinho, que está sempre dando o que falar por conta de algumas falas e atitudes, voltou a causar no “BBB24”. Desta vez, o cantor não conseguiu se segurar ao falar sobre carreira e aproveitou para dar aquela alfinetada em alguns colegas do Camarote. A fala do artista ocorreu durante uma conversa na manhã desse sábado (20).

O assunto foi iniciado pelo ex-Travessos, que disse estar ficando saturado de sua rotina para lá de exaustiva. “Eu trabalho com música, então, não aguento mais música”, comentou o cantor de pagode. Ao escutar o relato do colega de confinamento, Nizam retrucou: “Mas a Wanessa [Camargo] e o Bin Laden também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem pensar duas vezes, Rodriguinho disparou: “Mas eles são crianças, eu não sou”. Chocado com a resposta do cantor, Nizam saiu em defesa da filha de Zezé Di Camargo e Zilú Godoy: “A Wanessa Camargo não, né, mano”. Em seguida, provando não ter papas na língua, o esposo de Bruna Amaral debochou da carreira da colega de profissão.

TEVE MAIS

“Ela começou 10 anos depois de mim, mas não faz 20 shows por mês. Além disso, ela não produz outros artistas”, rebateu Rodriguinho. Na sequência, Marcus Vinicius se mostrou surpreso com o número apresentado pelo cantor e o questionou: “Mas tu faz 20 shows por mês? Achei que tava numa fase que faria menos”.

Mostrando que ainda está em alta na indústria musical, os ex-integrante do grupo Os Travessos disse ainda que queria reduzir o trabalho, mas fez uma observação. “Eu queria, gostaria de fazer bem menos shows. Mas é claro, eu sou meu patrão”, concluiu Rodriguinho em mais uma fala que promete render muito assunto.

O post BBB24: Rodriguinho enaltece a própria carreira e debocha de Wanessa Camargo apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio