Belo vai atrás de ex de Luciano Camargo e ‘encomenda macumba’ contra Gracyanne

O cantor teria procurado religiosa para fazer um 'trabalho' contra sua ex-esposa

Publicado em 14/05/2024 17:12
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde dessa terça-feira (10), a ex-esposa do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, expôs, por meio de suas redes sociais, que o Belo a procurou para “encomendar macumba” contra a musa fitness Gracyanne Barbosa. A vidente declarou que estava falando sobre a situação, porque ela não gosta desse tipo de trabalho, principalmente contra mulheres como a Gracyanne.

É verdade sim, gente, o cantor Belo que me procurou pra fazer um trabalho pra Gracyanne pra, realmente, ela cair em depressão e voltar a estar morando com ele. Ele não aceita de maneira nenhuma perder a moça e está batendo na porta dos quimbandeiros”, começou Cleo Loyola em um vídeo do Instagram. A ex-esposa de Luciano aproveitou o espaço para fazer um alerta para a ex do Belo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A religiosa aconselhou que a musa fitness começasse a fazer suas “firmezas”, porque seu ex estava com tudo. Cleo também afirmou que ficou sabendo que Belo procurou outros religiosos, como o pai de santo Pai Diego. “Ele quer te arrastar de volta de qualquer forma, nem que seja doente”, alertou a ex-esposa do cantor Luciano Camargo. A vidente acrescentou que o intuito de Belo seria “judiar” de Gracyanne.

Porque o que ele quer é o que? Fazer um trabalho de macumbaria pra você entrar em depressão, pra você ficar totalmente na mão dele, pra ele fazer muitas maldades com você e com seu corpo, pra você pagar todas as traições e maldades que ele disse que você fez”, completou Cleo Loyola. Nos comentários da publicação, alguns internautas chegaram a questionar de a religiosa podia expor toda essa história.

Oxeeeeeeee! Só não entendi a exposição. É normal no candomblé?”; “E você pode expor estas coisas?”; “Não teria que ter ética com seus clientes e respeito com sua religião? Afff”, indagaram usuários do Instagram. Na legenda do vídeo, Cleo se explicou em relação à exposição do assunto. “Quero deixar bem claro só estou expondo isso porque sou contra totalmente esse tipo de trabalho principalmente para mulheres como a Graciele e ela tome muito cuidado com quem está dormindo ao lado dela ou com quem dormiu é só um alerta para ela eu tenho direito de fazer isso sim e que achar ruim vá se lascar”, escreveu.

O post Belo vai atrás de ex de Luciano Camargo e ‘encomenda macumba’ contra Gracyanne apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio