Carol Castro desabafa sobre a morte do pai e recebe apoio de fãs

A atriz usou as redes sociais para falar sobre a saudade que sente do pai, o ator e diretor Luca de Castro

Publicado em 08/01/2024 11:01
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 17 de dezembro, o ator e diretor Luca de Castro, pai de Carol Castro, morreu no Rio de Janeiro, aos 70 anos. Neste domingo (7), portanto, após quase três semanas do falecimento do patriarca, a atriz voltou a desabafar sobre a perda nas redes sociais. Carol expressou seus sentimentos através de uma poesia, que foi publicada com uma selfie sem make e com céu azul à mostra.

“Re-começo. Entre vazios, estilhaços e remendos“, introduziu a artista no desabafo em homenagem ao pai. Em seguida, Carol Castro continuou: “Na saudade, na força que resta. Na garra, na marra. Sem tempo pra sentir, digerir. Mas sim, tem que seguir. Buscando a luz, sempre. Aquela, que está logo ali. No fim do túnel. E dentro de mim“. No fim do texto, a atriz usou um emoji de coração e assinou, “C.C.“, suas iniciais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Internet)

Nos comentários da publicação, fãs e amigos de Carol Castro, que não divulgou a causa da morte do pai, prestaram solidariedade com palavras de acolhimento. “Querida, força e fé. Isso vai passar. Nossos pais seguem vivendo em nós e maior prova de amor que podemos dar a eles é seguindo nossa vida e sermos felizes e gratos por termos sido seus filhos nesta jornada terrena“, escreveu uma internauta.

Outra usuária da rede social, por sua vez, publicou: “Carol, não é fácil ter que lidar com essa dor… mas Deus no comando sempre!!! Sinta-se abraçada por mim, querida“. E o apoio à artista continuou: “A força vem de dentro de você. A fé vc carrega contigo e a força você encontra nos seus projetos e sonhos. Pra esse ano que começa, tudo é finito!“, desejou uma fã.

No dia da marte de Luca de Castro, Carol também publicou um desabafo. Junto às palavras, a artista publicou uma imagem posando ao lado do pai. “Nossa última foto juntos. Ele com o meu óculos emprestado pq esqueceu o dele. Ele com a camisa que eu dei e comprei uma igual pra usarmos juntos.
Não acredito que não deu tempo!
“, escreveu a atriz.

Depois, Carol Castro continuou: “Ele na apresentação da netinha caçula tão amada. Todo orgulhoso. Se recuperando da cirurgia no joelho e outros sustos. Feliz que sua perna tava ficando ‘tinindo’ como ele dizia. Minha referência. Pedaço imenso de mim. Meu melhor amigo. Entre amigos, eu era a ‘Luquinha’ e ele o ‘Carolzão’. Não sei o que pensar. Me faltam palavras… é muito. Muito“.

Como ele também amava falar: Obrigado. Desculpe. Parabéns. ‘Filha, isso resolve tudo.’ No saudoso Terror na Praia, ele era o ‘Homem que tem luz própria’ – e ele entrava no palco escuro, com uma capa típica de detetive, chapéu e uma mini luminária a pilha presa na alça do ombro na capa, iluminando apenas seu rosto. E ele, fazendo poses de galã dos filmes noir“, acrescentou Carol.

Em seguida, a atriz seguiu abrindo o coração: “Foi professor durante anos e anos, e eu até perdi a conta de quantas vezes fui parada na rua pra comentarem com brilho nos olhos: fui alunx do seu pai! Como ele tá ? Nossa, como ele é maravilhoso… aprendi muito com ele. Para muitos, um eterno mestre. Pra mim, para o infinito e além. ‘Vida longa e prosperidade’, fez ele, de capitão Kirk para DR Spock.

Em outro momento do texto, Carol Castro escreveu: “Tá doendo muito, muito muito. A ficha ainda não caiu na verdade. Te amo, te amo, te amo, te amo. Infinito. Que a sua passagem seja cheia de luz e que o céu te receba com a festa e tudo que você merece, meu papito… As lágrimas jorram, não tem como evitar.

Não enxergo muita coisa e o buraco no peito e na alma é indescritível… As homenagens serão incansáveis e seu legado é lindo demais. ‘Orgulho, orgulho, orgulho!’ – como ele sempre dizia pra mim. Da sua filhotica, C.C“, concluiu Carol Castro, assinando com suas iniciais.

O post Carol Castro desabafa sobre a morte do pai e recebe apoio de fãs apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio