‘Chega Mais’ vive crise na audiência e se vê ameaçado até pela RedeTV!

Revista eletrônica do SBT vem caindo no ibope e se vê ameaçada pela concorrência

Publicado em 23/04/2024 16:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar há pouco mais de 40 dias, o programa “Chega Mais”, revista eletrônica do SBT com Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, tem sofrido para engrenar na audiência e cativar o público. Com médias mornas no ibope e ficando majoritariamente em terceiro lugar na disputa com as demais emissoras, a atração tem vivido um momento difícil e se vê ameaçado até pela RedeTV!.

De acordo com o jornalista Rick Souza, do portal TV Pop, nesta terça-feira (23), o “Chega Mais” chegou a empatar tecnicamente com o “Você na TV”, de João Kleber, atração que entrou na grade para “tapar o buraco” deixado pelo fim do “Manhã do Ronnie”, comandado por Ronnie Von. Às 9h40, a RedeTV! e o SBT marcavam 1 ponto na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo o jornalista, em sua versão nacional, o “Você na TV” marcou média de 0.4 ponto, um índice maior do que o alcançado pelo “Manhã do Ronnie”. João Kléber voltou às manhãs da RedeTV! nesta segunda-feira (22), depois que o apresentador Ronnie Von ganhou uma promoção: ele terá um novo programa, exibido nas noites da emissora.

Nesta segunda (22), o “Chega Mais” teve média de 2.3 pontos, apenas um décimo acima do “Primeiro Impacto”. Com quatro horas de duração, o programa perdeu para a Record durante toda a manhã. O jornalístico “Fala Brasil” cravou 3.6 pontos, seguido do “Hoje em Dia”, que fechou o dia com média de 3.9 pontos. A Globo foi líder com o “Encontro” e o “Mais Você”, ambos com 7.3 pontos.

No começo do mês, o “Chega Mais” marcou sua pior audiência desde a estreia. No dia 04 de abril, a atração de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias ficou com média de 1.8 ponto na Grande São Paulo. O pico de audiência do programa não passou de 2.7 pontos.

Também no começo do mês, a revista eletrônica passou por sua primeira mudança: a chegada do diretor Marcelo Kestenbaum, que passou a dividir a direção do “Chega Mais” com Carlos Aleixo. “Trata-se de um reforço, já que a atração é diária, tem quatro horas de duração”, afirmou a assessoria do SBT.

Leia mais:

O post ‘Chega Mais’ vive crise na audiência e se vê ameaçado até pela RedeTV! apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio