Criminoso coloca fogo no próprio corpo ao tentar atacar comércio

Imagens mostram um criminoso que teve um desfecho trágico ao tentar atacar um comércio em um centro comercial

Publicado em 10/07/2024 17:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um caso divulgado no último dia 3 de julho pela Polícia Montada Real do Canadá, viralizou nas redes sociais recentemente, embora tenha ocorrido no dia 24 de abril deste ano. As imagens mostram um criminoso que teve um desfecho trágico ao tentar atacar um comércio no centro comercial de Richmond, cidade da província de Colúmbia Britânica, no país norte-americano.

De acordo com a polícia, dois homens mascarados quebraram uma janela do centro comercial e atiraram um objeto em chamas. Os resquícios das chamas atingiram a perna do criminoso, que caiu no chão desesperado e aos gritos tentando interromper que o fogo consumisse seu corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao tentar apagar as chamas, a máscara de um dos criminosos cai. A polícia diz se tratar de um homem branco, loiro e entre 40 e 50 anos de idade. Os dois conseguiram fugir, e a corporação pede ajuda à população local para tentar encontrá-los. “Também foram localizadas evidências que indicavam que o incêndio havia sido provocado intencionalmente”, disse a RCMP (Real Polícia Montada do Canadá, em tradução) no comunicado.

Segundo a apuração da polícia, com base na natureza do incêndio, as autoridades acreditam que existe uma grande probabilidade de que o homem tenha sofrido ferimentos na parte inferior do corpo, disse a cabo Adriana O’Malley, oficial de relações com a mídia da RCMP de Richmond.

Criminalidade no Canadá é baixa

O Canadá possui um dos melhores índices de segurança do mundo, de acordo com uma pesquisa produzida pelo Instituto de Economia e Paz (IEP). O Índice de Paz Global (GPI) é a principal medida mundial da paz no mundo. Nele, o país norte-americano ocupa a 11ª posição no ranking de países mais seguros do mundo.

O post Criminoso coloca fogo no próprio corpo ao tentar atacar comércio apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio