Cristais e ouro: Veja os preparativos para chegada do terceiro filho de Neymar

Amanda Kimberlly já está na reta final da gravidez e Helena pode nascer em junho

Publicado em 21/06/2024 20:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suposta terceira filha de Neymar está prestes a chegar ao mundo e os preparativos já estão a todo vapor. Na tarde desta sexta-feira (21), a modelo Amanda Kimberlly usou as redes sociais para compartilhar com mais de 400 mil seguidores alguns detalhes do enxoval da pequena Helena. E como a menina pode ser filha de um dos grandes jogadores de futebol da atualidade, as coisas dela não podiam ser menos do que de alto nível e por isso possuem até mesmo cristais e detalhes em ouro.

A publicação foi feita inicialmente pela página “Nina Materna”, no Instagram, a mesma que criou as coisas referentes ao enxoval da pequena Mavie, a segunda filha de Neymar. Não demorou muito e o vídeo foi compartilhado por Amanda Kimberlly, que então ganhou destaque nas páginas de fofoca. “Vem mais uma maternidade por aí. Tudo em cristal com ouro”, escreveu a empresa, marcando a mãe de Helena. No registro foi possível ver alguns vasos e bandejas de cristal transparentes e detalhes em ouro nas bordas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como apontado pela página “Circo da Mídia”, também do Instagram, e já citado anteriormente, a empresa “Nina Materna” foi a responsável por ajudar Bruna Biancardi no mesmo processo e a influenciadora fez questão de exibir isso nas redes sociais. Entretanto, parece que alguma coisa no meio do caminho acabou desagradando a ex-noiva de Neymar, tendo em vista que a empresa e a mãe de Mavie deixaram de se seguir mutuamente. Apesar da coincidência, não se sabe o fato de Amanda Kimberlly ter contratado a instituição tem algo a ver com o caso.

A notícia de que o atacante do Al-Hilal pode ser pai pela terceira vez começou a circular pela web no inícia de janeiro deste ano. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias e, na época, ele afirmou que Amanda Kimberlly estava grávida de apenas três meses. O sexo da criança foi divulgado primeiramente pelo colunista do “Fofocalizando” e posteriormente confirmado pela própria modelo, que postou a foto de uma joia que ganhou de dia das mães, que tinha como pingente uma menininha. Foi ela que também contou aos seguidores que a bebê se chamaria Helena.

O post Cristais e ouro: Veja os preparativos para chegada do terceiro filho de Neymar apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio