Diretor do SBT é flagrado em momento íntimo com funcionário em camarim

O assunto tomou conta dos corredores da emissora de Silvio Santos

Publicado em 28/05/2024 14:26
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O negócio ficou quente nos bastidores do SBT. Isso porque um diretor, que não teve o nome divulgado, foi flagrado tendo relações sexuais com um funcionário. Os dois foram descobertos por uma camareira. Além da contratada da emissora de Silvio Santos, câmeras de segurança também confirmaram o babado que está dando o que falar.

A informação foi divulgada pelo portal TV Pop, que revelou também que teve acesso ao conteúdo gravado. Com o bafafá em alta nos corredores do SBT, não demorou muito tempo para o vídeo vazar, fato que acabou acontecendo nesta terça-feira (28). Em decorrência das imagens que continuam chegando a mais pessoas, o diretor virou motivo de piadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo o site, o profissional flagrado não é qualquer pessoa. Trata-se de um diretor considerado de grande importância e com diversos projetos de destaque no canal paulista. No entanto, esse fato não foi isolado. Em 2023, por exemplo, o executivo teria sido pego no flagra durante a realização de uma festa de confraternização.

E AGORA?

Em decorrência da grande repercussão que ganhando nos bastidores, o caso acabou chegando ao Compliance do SBT, que promete agir. Procurada pelo portal para esclarecer o acontecimento que promete agitar ainda mais os bastidores, a emissora do Homem do Baú, até o momento, ainda não comentou o assunto.

O post Diretor do SBT é flagrado em momento íntimo com funcionário em camarim apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio