Doente e grávida de novo, esposa de Juliano Cazarré é contra métodos contraceptivos

Influenciadora foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout

Publicado em 26/12/2023 15:16
Por Em Off
Publicidade

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, revelou em entrevista à Caras, que foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout. Ela, que possui cinco filhos com o ator e está grávida pela sexta vez, contou como tem enfrentado os dilemas da vida pessoal, e afirmou ter se surpreendido com a notícia de uma nova gravidez, mesmo sendo contra o uso de métodos contraceptivos.

“Nos primeiros dias, em vez de sentir aquela alegria de uma nova vida que chega, eu senti muita preocupação, fiquei pensando se iria dar conta, se meu corpo iria aguentar. O que fiz foi rezar, tentar descansar mais… foi o que os médicos mandaram”, afirmou ela, que é mãe de Vicente, de 13 anos, Inácio, de 11 anos, Gaspar, de 4 anos, Maria Madalena, de 2 anos, e Maria Guilhermina, que acabou de completar 1 ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia, no entanto, afirmou ter recuperado a confiança após ter melhorado o corpo e a mente. “Eu dormia quatro horas por noite há meses e, durante o dia, era intenso, com os filhos para cuidar, todas as demandas que uma família grande tem. E, aí, meu corpo foi melhorando, a mente também e fui me sentindo mais eu mesma. Agora, acho que vai dar tudo certo”, declarou ela à Caras.

Quantos filhos Deus mandar

Em entrevista recente à Veja, Juliano Cazarré já havia comentado sobre o motivo da esposa não usar métodos contraceptivos. Segundo o galã da TV Globo, ele e Letícia já haviam decidido no altar que teriam quantos filhos Deus quisesse mandar. “A gente é um casal aberto à vida”, afirmou ele à Veja.

Posteriormente, o ator pontuou que pode até ser estranho para os dias atuais, mas reiterou que agora vive o sonho ao lado da esposa. “Sei que é uma proposta que parece meio anacrônica nos dias de hoje, mas é aquilo que a gente falou quando se casou no religioso, que a gente vai ter todos os filhos que Deus mandar, a gente está vivendo isso”, declarou.

O post Doente e grávida de novo, esposa de Juliano Cazarré é contra métodos contraceptivos apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio