Dudu Camargo desabafa e revela que trabalharia de graça no SBT

O apresentador revelou mais detalhes a respeito de sua demissão da emissora

Publicado em 14/06/2024 10:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Camargo voltou a falar sobre a sua polêmica saída do SBT. Durante entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, o apresentador abriu o jogo sobre o assunto, desmentiu notícias a seu respeito, expôs um complô e surpreendeu ao afirmar que aceitaria trabalhar na emissora de Silvio Santos sem receber salário.

Questionado sobre ter defecado no camarim, motivo pelo qual teria sido demitido do canal paulista, o comunicador disse: “Isso é mentira. Criaram uma história para justificar a minha demissão. Mas é uma história maluca”. Na sequência, Dudu Camargo contou que sua demissão vai muito além da polêmica que foi criada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando a administração mudou, me deram férias de meses e depois veio a rescisão. Até mesmo o pessoal de televisão sabe que foi a mudança da administração que provocou a minha saída. A primeira coisa [que fizeram] foi a minha saída. Daí, quiseram vincular a minha saída com essa história”, continuou o apresentador da TV Meio.

CONTOU TUDO

O ex-pupilo de Silvio Santos afirmou que pessoas dentro do SBT inventavam informações com o objetivo de lhe prejudicar. “Mas sempre criaram [histórias]. Desde que eu comecei, sempre me envolveram em muitas polêmicas que não aconteceram. Isso partia, algumas vezes, dos sites e, às vezes, dos diretores ligando, inventando e passando notícias”, disparou.

O apresentador foi além e disse não ter dúvida com relação ao objetivo disso tudo. “A ideia não era só o Dudu sair do SBT, mas sair do SBT e queimar para ele não conseguir emprego em lugar nenhum”, disse ele, que chegou a afirmar que trabalharia de graça para a emissora. “Eu já sabia que era uma coisa definitiva, do novo comando, e não tinha o que fazer… Não foi nem questão de salário, pois se falassem que eu não iria receber nada, como sempre fiz, eu ia lá e apresentava”. Questionado sobre uma possível puxada de tapete, ele disparou: “Acredito que sim”.

O post Dudu Camargo desabafa e revela que trabalharia de graça no SBT apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio