Éder Militão quebra silêncio sobre processo contra Karoline Lima

Éder Militão enfim se pronunciou sobre a polêmica com a mãe de sua filha, Karoline Lima e esclareceu fake news

Publicado em 25/05/2024 18:56
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Karoline Lima, influenciadora digital, criticar publicamente Éder Militão, pai de sua filha, o jogador de futebol resolveu se pronunciar sobre a disputa com sua ex-noiva. Em entrevista ao Splash Uol, o atleta do Real Madrid afirmou que há muitas inverdades envolvidas no conflito. Recentemente, Militão entrou com uma ação judicial contra Karoline

Para que a influenciadora permita que a filha do ex-casal, Cecília, de 2 anos, viaje à Espanha para assistir à final da Champions League, marcada para 1º de junho, Éder resolveu entrar com o processo. Na entrevista, ele desmentiu as especulações sobre o processo. “Estão falando muitas mentiras por aí. Que entrei com o processo por ciúmes ou por qualquer outra coisa. Isso não é verdade. Eu só quero poder estar com a minha filha e ter a certeza que ela esteja sendo bem cuidada. É só a Cecilia que importa pra mim”, declarou o jogador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O zagueiro também questionou as decisões de Karoline que impedem a visita da filha, afirmando que no presente momento a mãe determinou que Cecília só poderia viajar com o pai se estivesse junto também de uma babá selecionada previamente por ela “mas foi ela quem demitiu a babá anterior, que cuidava da minha filha desde pequena”, acrescentou Éder.

Militão desabafou sobre as dificuldades na convivência com sua ex-noiva e os conflitos sobre os cuidados com a filha. “Já tentei conversar sobre várias alternativas e ela dificulta tudo. Não quer deixar nem os meus pais buscarem ela. Cecilia ama os avós. Qual pai aguentaria ficar tanto tempo longe da filha? Não posso esperar o tempo da Karoline de encontrar outra babá pra poder estar com a minha filha”, desabafou.

Após Karoline criticar o fato de Éder não aceitar a mudança da filha para o Rio de Janeiro, o jogador explicou suas razões. “Sempre quis que minha filha morasse na mesma cidade do pai e da mãe (…) Já conversei com a Karoline várias vezes, pra dar condições dela morar aqui na Espanha com a Cecília, mas ela nunca quis. Respeitei, porque em São Paulo ela pelo menos tem a outra parte da família. Mas, mudar pro Rio de Janeiro assim, tão rápido, não foi o combinado. Vai mudar totalmente a rotina da minha filha”.

Éder Militão expressou seu cansaço com as brigas constantes com Karoline Lima, alegando que tudo o que quer é resolver a situação mas o diálogo parece impossível: “Nunca quis recorrer ao processo judicial, sempre tentei dialogar, mas não adiantou. Ela não cumpre os acordos e muda de ideia frequentemente”, lamentou.

O jogador relatou a dificuldade em trazer sua filha para compartilhar um momento importante de sua carreira. “Por que impedir que ela viva esse momento histórico com o pai? Construir uma memória que nunca vai se apagar. E é sempre assim. Aniversários, datas importantes pra minha família… Sempre é difícil”, concluiu Militão.

O post Éder Militão quebra silêncio sobre processo contra Karoline Lima apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio