Efeito Isabelle: ex-BBB é ovacionada após reconhecimento do Festival de Parintins

Senado Federal reconheceu o festival como manifestação da cultura nacional nesta terça-feira (09)

Publicado em 10/07/2024 12:26
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Festival Folclórico de Parintins e os bois Caprichoso e Garantido foram reconhecidos pelo Senado Federal, nesta terça-feira (09), como manifestações da cultura nacional. Isabelle Nogueira, ex-BBB e cunhã-poranga do Boi Garantido, foi ovacionada como uma das responsáveis pelo reconhecimento do festival.

Nas redes sociais, Isabelle Nogueira foi apontada como uma peça principal para o reconhecimento de sua cultura, tanto no Senado, como em visibilidade em outras regiões do Brasil. “Tudo aquilo que você se propôs a fazer, mesmo que involuntariamente, ao entrar no BBB, deu certo! Você mostrou sua cultura para o Brasil, você falou da importância dela, você fez questão de exalta-la sempre e agora está colhendo tudo o que fez você venceu muito! É só o começo!”, escreveu uma internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parabéns! Vocês merecem esse reconhecimento e em especial a você por divulgar essa cultura tão linda que conquistou meu coração e de milhares de pessoas ouvindo você falar com tanto amor da sua terra e cultura”, escreveu uma segunda internauta no X, antigo Twitter. “Que inveja do Amazonas de ter uma Isabelle cultuando suas tradições, divulgando e incentivando o turismo do seu estado”, comentou outro internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio