Escritora atacada por pitbull se pronuncia pela primeira vez após internação

Roseane Murray, autora de poesias e contos infantis, se pronuncia pela primeira vez após ser brutalmente atacada por pitbulls

Publicado em 13/04/2024 20:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escritora Roseana Murray, que se tornou o centro das notícias na semana passada após ser violentamente atacada por pitbulls em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio do Janeiro, pela primeira vez pôde se pronunciar. Apesar de ter sido mordida brutalmente por três pibulls, causando graves ferimentos, a artista diz que está bem e tranquiliza o público.

Em seu Instagram a escritora comunica em agradecimento à sua recuperação: “Agradeço imensamente à comissão de curativos do Hospital Albert Torres – HEAT. Elas fazem um trabalho de aranhas douradas sobre minha pele. Estou bem” escreve objetivamente e sem mais detalhes, marcando os profissionais que ainda seguem a auxiliando na internação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação os desejosos pela melhora de Roseana Murray deixam suas palavras de apoio “Que você melhore cada dia mais para continuar nos aquecendo com a sua arte. Um abraço.” escreve uma leitora “Deixo meus maiores votos de melhoras. Fico feliz por saber que você está melhorando” deixa o recado outra.

Vale lembrar que, segundo o G1, Murray, de 73 anos, ainda está internada e pede auxílio com doações de sangue após o ataque que a deixou com ferimentos gravíssimos na cabeça, sendo avaliada por neurocirurgiões, cirurgiões-gerais, ortopedista e cirurgião bucomaxilofacial, além de perder um dos braços e uma orelha por conta da brutalidade das mordidas dos três pitbulls.

O post Escritora atacada por pitbull se pronuncia pela primeira vez após internação apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio