Esposa de goleiro da Seleção Brasileira aquece briga e desmente Jaquelline

A criadora de conteúdo desmentiu a história contada pela ex-Fazenda e afirmou que ela não teve educação com seu marido

Publicado em 21/06/2024 20:58
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde dessa sexta-feira (21), a esposa do goleiro Ederson Moraes, Lais Moraes, utilizou suas redes sociais para abrir o jogo a respeito de uma polêmica com a ex-Fazenda Jaquelline Grohalski. A criadora de conteúdo decidiu expor o que houve em uma festa de São João que aconteceu na última quinta-feira (20), em Caruaru, Pernambuco. Na ocasião, ela e a campeã de “A Fazenda 15” teriam se estranhado e a Lais optou por esclarecer toda a situação.

O que aconteceu foi que Jaquelline expôs, em seu perfil do X – antigo Twitter –, que havia passado por uma situação muito triste e desconfortável, já que a esposa de um goleiro da Seleção Brasileira a havia impedido de entrevistar o atleta. A campeã da última edição do reality rural da Record disse ter se sentido desprezada e desrespeitada, já que saiu de sua casa para trabalhar e não para arrumar problemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante dessa exposição, Lais Moraes decidiu, então, contar o que houve para que ela aconselhasse seu marido a não conceder uma entrevista a, supostamente, Jaquelline – já que ela não mencionou o nome da ex-peoa. De acordo com a criadora de conteúdo, enquanto seu esposo estava conversando com outro veículo de comunicação, ela estava perto da tal comunicadora e ouviu quando ela zombou do atleta, chegando a dizer que seu nome era esquisito e dando a entender que não o conhecia.

Lais também disse ter notado que a pessoa ficava cochichando com outra e rindo, o que a deixou ainda mais irritada e a fez dizer, definitivamente, para seu marido que não desse entrevista para ela. Nas redes sociais, diante de todas as evidências, os internautas estavam certos de que a esposa do goleiro estava falando de Jaquelline. “Achei que a mona inventou uma desculpa esfarrapada, ela ficou com ciúmes da Jaquelline com o marido, porque elas são parecidas”, apontou uma usuária do Instagram.

A cara da mona já diz tudo!!! Sai pra lá. Acredito na Jaque”; “Não acredito nela, sim Jaqueline”; “Ela acertou em 02 coisas: a @jaquelline não tem educação e não é profissional do jornalismo”; “Sumida né? Eu acredito na Jaque”; “Acredito na Jaque! Com certeza sentiu insegurança sim!”, apontaram outros usuários das redes sociais.

O post Esposa de goleiro da Seleção Brasileira aquece briga e desmente Jaquelline apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio