Ex de Andressa Urach acusa Luciano Huck de sexualizar crianças

Em uma publicação no Instagram, Thiago relembrou uma polêmica do apresentador em 2015

Publicado em 17/06/2024 22:26
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A PL do Aborto se tornou o assunto do momento, com o posicionamento de diversos artistas, seja a favor ou contra o projeto de lei. E nesta segunda-feira(17), diante de tantos desdobramentos do caso, o ex de Andressa Urach, Thiago Lopes, jogou o apresentador Luciano Huck, estrela dos domingos da TV Globo, no caso e relembrou um episódio de abri de 2015.

Nos stories do Instagram, o ex de Andressa Urach compartilhou um registro de um site, cuja manchete dizia: “Grife de Luciano Huck se desculpa por camiseta infantil com estampa ‘vem ni mim’”, e legendou, dizendo: “Sexualiza a criança. Depois é só abortar”, escreveu ele, acusando o marido de Angélica de ter sexualizado crianças na sua empresa por meio de roupas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica das camisetas infantis de Luciano Huck aconteceu em 2015, quando a grife que carregava o nome do apresentador, “Use Huck”, divulgou diversas peças com frases de duplo sentido e foi relembrada nesta segunda(17) pelo ex de Andressa Urach. Em entrevista à Bruno Astuto, da Revista Época, o apresentador disse que a situação o levou a repensar a sua parceria. Huck, então, acabou se desligando da empresa.

Depois dessa última confusão, aprendi que o meu maior patrimônio é o meu nome e, por isso, não posso associá-lo a algo que fuja do meu controle. Claro que não foi um erro intencional, tanto da parte deles, quanto da minha. Mas preferi me desligar da Use Huck”, disse ele na época, explicando toda a situação e colocando um ponto final no assunto.

Reprodução/Instagram

O post Ex de Andressa Urach acusa Luciano Huck de sexualizar crianças apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio